Header Ads

Thiago Oliveira foi demitido da TV Gazeta: "Fui pego de surpresa"


O apresentador do programa "Super Esporte" da TV Gazeta, Thiago Oliveira, ficou surpreendido ao saber que foi dispensado pela emissora nesta sexta-feira (1). De acordo com ele, uma mulher irá substituí-lo do comando do programa que ele mesmo projetou alguns anos atrás.



"A emissora me dispensou para colocar uma mulher no meu lugar, o projeto que eu desenhei e fiz acontecer, agora do nada será comandado por uma estranha que não sei de onde veio", desabafou o apresentador. "Fui pego de surpresa. Inclusive, eu estava escalado para gravar no próximo domingo. Não consegui nem me despedir dos telespectadores", lamentou Thiago.

Thiago afirma que irá continuar na carreira do jornalismo esportivo, e que já recebeu alguns telefonemas de outras emissoras. "Existem conversas, mas nada certo", disse ele, que foi recentemente premiado pelo seu desempenho no "Super Esporte".

Com informações do portal UOL.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.