Header Ads

Esporte Interativo bate recorde de audiência com o Coliseu Extreme Fight

Esporte Interativo bate recorde de audiência com o Coliseu Extreme Fight


FONTE: YAHOO ESPORTE INTERATIVO - Depois do narrador Luiz Prota faturar o Oscar do MMA brasileiro no prêmio Osvaldo Paquetá, o Esporte Interativo recebeu outra notícia para comemorar, reforçando sua posição como maior canal brasileiro quando o assunto são as artes marciais mistas. Em dados fornecidos pelo IBOPE, o evento Coliseu Extreme Fight 9, realizado na última quinta-feira, 13/03, e transmitido ao vivo pela emissora, bateu o recorde de alcance da TV brasileira envolvendo eventos nacionais de MMA.

Superando a marca que era do próprio canal com o evento MMA Super Heroes 1, onde o número de pessoas alcançadas ultrapassou a marca de 2 milhões e 300 mil pessoas, a nona edição do Coliseu Extreme Fight alcançou incríveis 3 milhões 317 mil 445 pessoas durante toda a transmissão. Sendo visto, por minuto, por mais de 414 mil pessoas em todo Brasil, o evento nordestino reafirma seu nome do MMA nacional pela tela do Esporte Interativo, segundo seu organizador:

“Esses números revelam o início de uma nova era no MMA nacional. Quem não se profissionalizar e fizer o melhor ficará pelo caminho. 2013 foi um ano incrível para o esporte, porém tenho certeza de que a partir de 2014 será ainda melhor para o MMA Nacional, pois creio que não somente exportaremos lutadores, mas também grandes eventos para o mundo."

Sobre o investimento do canal em eventos nacionais, a notícia é extremamente positiva para os incentivadores da modalidade no país. Às vésperas de anunciar um "pacote" de eventos brasileiros como parceiros já para 2014, a emissora já confirmou a exibição ao vivo da sétima edição do Circuito Talent de MMA, marcada para o dia 29 de março, em São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.