Header Ads

RedeTV! vacila e impede Silvio Luiz de narrar Copa do Mundo no Fox Sports

RedeTV! vacila e impede Silvio Luiz de narrar Copa do Mundo no Fox Sports. Na opinião de Otto Rezende, administrador do Mídia Esporte.


AUTOR: OTTO REZENDE - A RedeTV!, por meio de seu presidente Amilcare Dallevo tomou uma atitude lamentável com um dos maiores narradores esportivos do Brasil. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora impediu Silvio Luiz de participar de um projeto do canal Fox Sports, que lhe permitiria narrar a sua décima Copa do Mundo.

A coluna destaca que a Fox elaborou um plano para que o objetivo fosse cumprido. O canal pago até credenciou o Silvio e teve o cuidado de fazer uma solicitação até o dia 31 de janeiro. Mas infelizmente todo o esforço que a Fox fez para que ele pudesse fazer parte da cobertura da Copa, inclusive narrando os jogos da seleção brasileira no Fox Sports 2, foi em vão. O contrato duraria apenas um mês, justamente no período do certame, mas a RedeTV! fez prevalecer os seus direitos e simplesmente não permitiu.

Foi um grande vacilo da RedeTV! ter tomado essa decisão. Provavelmente o Silvio Luiz pode ter ficado no mínimo chateado com a emissora, pois ele já ficou de fora da Copa de 2010 e agora teve essa oportunidade e a RedeTV! deu essa 'bola nas costas' dele. É claro que existem outras questões nos bastidores, mas tem que ver que existe também o lado do narrador, que se fosse outra pessoa teria feito besteira, mas ele não fez por ser profissional.

Foi como o Flávio Ricco disse: a TV brasileira vai dever essa homenagem ao Silvio por culpa da RedeTV!. E uma outra questão muito bem lembrada pelo colunista do UOL é que a RedeTV! até agora não elaborou nenhum projeto para o Silvio Luiz durante a Copa. Agora é o mínimo que devem fazer.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.