Header Ads

Narrador esportivo Luciano do Valle morre aos 66 anos

Morre em Uberlândia o narrador esportivo Luciano do Valle


A TV Bandeirantes confirmou na tarde deste sábado (19) a morte do narrador esportivo Luciano do Valle, que estava com 66 anos de idade.

Segundo as primeiras informações da emissora, o cronista passou mal no avião onde estava. Luciano - que viajava com a equipe da Band de são Paulo para Uberlândia, onde ia narrar o jogo entre Atlético-MG e Corinthians - chegou a ser socorrido, mas ao chegar no hospital da cidade mineira, às 15h15, ele acabou não resistindo. A morte do narrador foi confirmada às 16h15.

"Ele chegou na ambulância vivo, no hospital tentaram reanimá-lo. Mas não deu", disse o repórter Fernando Fernandes, que estava no memsmo voo de Luciano do Valle, no programa 'Brasil Urgente'. "Os domingos de futebol nunca mais serão os mesmos", completa o jornalista.

Nas redes sociais, a morte de Luciano do Valle é um dos assuntos mais comentados. Confira alguns depoimentos de jornalistas postadas no Twitter:

Nadja Haddad @NADJAHADDAD
A primeira grande transmissão em q participei foi ao lado de Luciano do Valle. Guardarei a lembrança de um colega cheio de paz e alegria...

Jorge Kajuru @realkajuru
Que Deus abençoe Alessandra e seus irmãos, toda família e reconheço que a Band sempre respeitou Luciano do Valle.

Flavio Prado @flaviopradojpgz
Lamento muito a morte do Luciano do Valle.,Trabalhamos juntos por 3 anos.Foi o primeiro a me dar espaço como comentarista.Sempre o respeitei

Andre Henning @AndreHenning
Partiu um dos grandes narradores da TV brasileira de todos os tempos. Adeus, Luciano do Valle. RIP.

Marco Aurélio Souza @maureliosouza
Estou em Uberlândia e estava no mesmo vôo que passou mal. Apertei a mão dele ao entrar no avião e ele sorriu. Fique em paz!

Um infarto foi a causa da morte do narrador, que seria o titular da Band na Copa do Mundo, que começa em junho.

Redação Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.