Header Ads

Rogério Ceni critica a Globo em meio a protestos do Bom Senso F.C.

Goleiro suplica que os pedidos do Bom Senso F.C. sejam atendidos - Mídia Esporte, tudo sobre esporte na TV


Os jogos desta quarta-feira (13) do Campeonato Brasileiro foram marcados pelos protestos do Bom Senso F.C. com os jogadores de braços cruzados no minuto inicial das partidas. No jogo entre São Paulo e Flamengo, o árbitro Alicio Pena Jr, sob ordem da CBF, chegou a ameaçar a distribuir cartões amarelos aos atletas que fizessem esse protesto. Após o fim do jogo, o goleiro são-paulino Rogeério Ceni falou sobre o assunto o criticou a Rede Globo.

'Por que a Globo não pode ter jogo de segunda-feira? Futebol para o país, dá audiência todo dia. Os atletas se predispõem a ajudar, a jogar. Só não pode jogar quarta, domingo, quarta, domingo. Podemos desmembrar uma rodada no fim de semana. Campeonato Paulista não pode ter 23 rodadas. Isso não é encrenca, chama-se bom senso, que dá nome ao movimento. E não é nada político. Se tiver algo político nesse movimento um dia, eu sou o primeiro a ir embora', falou Ceni.

O diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, respondeu às críticas do goleiro, mas evitou aprofundar os comentários, justificando não ter acompanhado a declaração na íntegra. 'Muito estranho [o teor do comentário do Rogério Ceni]. Não faz sentido. Mas a Central Globo de Comunicações é quem pode dar um comunicado sobre esse assunto', disse Campos Pinto.

Rogério Ceni ainda suplicou, referindo-se à imprensa e à Rede Globo, que os pedidos do Bom Senso F.C. sejam atendidos. O movimento quer mudanças no calendário para evitar o excessivo desgaste físico dos jogadores e valorizar os atletas de clubes menores, que passam meses sem jogar após os Estaduais.

Com informações do 'UOL Esporte'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.