Header Ads

Silvio Luiz diz estar chateado com vetos da RedeTV! à Fox e Globo

Silvio Luiz diz estar chateado com vetos da RedeTV! à Fox e Globo


O narrador Silvio Luiz finalmente desabafou sobre a atitude da RedeTV! de não liberá-lo para o Fox Sports, onde foi convidado para narrar a sua décima Copa do Mundo. Ele revelou se sentir chateado e desrespeitado pela emissora

"Depois de tudo que fiz pela TV, chego ao fim da carreira sendo obrigado a aguentar essa falta de respeito", disse o narrador, que afirmou não saber o motivo de não ter sido liberado.

"O diretor de jornalismo, o Américo Martins, não se opôs e conversou com o dono da RedeTV!, o Amílcare Dallevo (presidente da RedeTV!), que não autorizou". O narrador ainda tentou marcar reunião com Dalleve, mas não foi atendido.

Silvio Luiz ainda negou a possibilidade de sair da RedeTV! por causa disso. "Não tenho nenhuma intenção de sair e nem prejudicar ninguém. Não vou deixar o canal, mas gostaria de saber o motivo do veto. A ideia da Fox era me homenagear".

A RedeTV! também proibiu Silvio Luiz de participar do 'Programa do Jô', na TV Globo. "O Jô queria conversar comigo por que neste ano serei homenageado no Risadaria (festival que reúne diversos humoristas) e ele já foi em 2011, mas não poderei ir". No Twitter, o narrador agradeceu publicamente o convite de Jô Soares.

Redação Mídia Esporte

LEIA TAMBÉM:


Silvio Luiz fala sobre proposta recebida pelo Fox Sports

#NarraSilvio: Fãs criam campanha para Silvio Luiz narrar a Copa no Fox Sports

RedeTV! vacila e impede silvio luiz de narrar Copa do Mundo no Fox Sports
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.