Header Ads

Ex-goleiro do Flamengo é o novo comentarista do Esporte Interativo

Fotos: Arquivo Pessoal/ Divulgação

O canal Esporte Interativo contratou o ex-goleiro do Flamengo, Getúlio Vargas, para compor a equipe de comentaristas. A sua estreia oficial ocorreu na última segunda-feira no programa "Esporte No Ar", onde será o comentarista fixo.

Getúlio teve sua passagem mais marcantes no Flamengo, onde iniciou a carreira de goleiro e conquistou títulos como o Campeonato Carioca de 2004 e a Copa do Brasil de 2006, mas também jogou em outros clubes como o Fortaleza, o Orlando Pirates da África do Sul e o Boavista, último clube que ele jogou.

Aos 31 anos, o agora ex-jogador resolveu investir na área do jornalismo. Ele fez um curso de apresentação e comentários para a TV no Ibmec, ministrado pela jornalista Vanessa Riche, e atualmente estuda em outros cursos.

"Durante a Copa fiz TV e Rádio, comentando durante o Mundial, algo que não tinha pensado. Terminou a Copa e fiquei órfão de estudar. Vi um curso de palestrante e fui fazer, junto ao de marketing estratégico, na ESPM. Depois, vi o da Facha, com foco no jornalismo esportivo, e fui fazer. Quero conhecer tudo", revelou o jogador ao portal Terra.

O novo reforço do EI anunciou oficialmente a sua contratação em sua perfil oficial do Facebook. "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia. E se não ousarmos faze-la, teremos ficado para sempre, à margem de nós mesmos.", escreveu Getúlio.

Por Otto Rezende.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.