Header Ads

Kajuru defende Lélio Gustavo e detona dono da RedeTV! em rede social

Kajuru defende Lélio Gustavo e detona dono da RedeTV! em rede social


Nos últimos dias, o jornalista Jorge Kajuru usou o seu perfil oficial no Twitter para demonstrar a sua revolta diante da demissão do comentarista Lélio Gustavo, da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, após os seus comentários polêmicos sobre o atacante Neto Berola, do Atlético-MG, em um programa da TV BH News.

Kajuru ficou indignado com a Itatiaia, chamando a emissora de 'corrupta' e 'injusta'. "Sou isento. O LÉLIO exagera nas palavras, pirem (sic) é honesto e talentoso", escreveu o jornalista.

Outro assunto que ele comentou na rede social foi a guerra travada entre RedeTV! e SBT após suas declarações no programa 'The Noite'. A emissora de Osasco passou a proibir seus artistas de participarem de programas do SBT, e vice-versa, e Kajuru desabafou.

"Deixe ser caloteira, como é há 14 anos. Deixe essa soberba do Amilcare ter casa de 18.000 mq e o Marcelo querer ser SILVIO (...) Continuem nessa vidinha de casar e dividir bens c/ essas garotas prostí. ERREI DE TV! É DANDO QUE SE RECEBE!", escreveu.

*Foto: Reprodução/Twitter

Redação Mídia Esporte

LEIA TAMBÉM:


Comentarista Lélio Gustavo é dispensado pela Rádio Itatiaia

Assista a íntegra da entrevista de Jorge Kajuru no 'The Noite'

EC Vitória emite nota de repúdio ao comentarista Lélio Gustavo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.